Cantinho do faz tudo.

Metal, madeira, plástico, similares diversos, mecânica, elétrica, hidráulica e etc, fazendo o possível em quase tudo.

Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Tabela de bicos injetores.





sábado, 8 de março de 2014

Devo ou não comprar peças automotivas em ferro velhos? Eis a questão.

Na minha opinião é NÃO pois o que está ruim não serve pra uso, essa seria a ideia mais adequada a ser pensada, mas nem sempre é assim.

Muitas vezes recorremos a esses ferro velhos sem imaginar o grande mal que possamos estar causando pra toda sociedade, talvez alimentando algo ilícito, se eu desconfiar da procedência dessas peças eu fujo desse ferro velho, sempre compre com nota fiscal mesmo que seja peças usadas.

Tem casos que conhecemos o dono do ferro velho e sabemos que ele trabalha na legalidade e seus veículos são de procedência legal, mas deixando de lado a legalidade ou não vamos pensar em algumas coisas que não é válido comprar em um ferro velho com embreagem, cabeçote, peças do motor em si, pois essa peça já se encontra em desgaste e pra que colocar no carro se vai durar uns 6 meses? E a pessoa que desmontou sabe de mecânica? Conhece como fazer para retirar os parafusos do cabeçote? Quem garante que nós estejamos fazendo um negócio da china?

Pense mais amplo pois se está lá não presta mais a não ser que vai adquirir lataria , faróis, lanternas, rodas, etc, aí é diferente mais em si peças usadas são piores que as recondicionadas.